terça-feira, 28 de agosto de 2012

ESTUDOS SOBRE A RELAÇÃO DA INFOESTRUTURA COM O VALOR DE MARCA: UMA PROPOSTA DE MAPA DE POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO 3.0

Este artigo tem como objetivo explorar as novas estratégias interativas e de posicionamento competitivo de diversas marcas utilizando-se como metodologia uma pesquisa exploratória de campo por observação. A pesquisa de campo foi realizada por estudantes da disciplina Estratégias do Mix de Marketing do 4º módulo do curso superior de graduação em Tecnologia em Marketing da Universidade Nove de Julho por meio de visitas às empresas e monitoramento das ações on-line no mês de setembro de 2011. A partir das observações e percepções dos estudantes foi elaborado um quadro de notas e uma matriz de posicionamento estratégico. Palavras-chave: posicionamento, estratégia, marketing 3.0. Disponível em: http://www.4shared.com/office/aPp04MKt/ESTUDOS_SOBRE_A_RELAO_DA_INFOE.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário